quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pérolas do dia a dia


Saí correndo. Minha entrevista de emprego era às 9h e eu estava atrasada. Ainda tinha que imprimir o currículo na lan house e caminhar durante uns 10 minutos até o local, que é perto da minha casa. Tomei banho, sequei o cabelo, botei uma bermuda. Aí pensei que não seria apropriado para uma entrevista, troquei e coloquei uma calça. Enquanto isso, o relógio insistia em correr (tic, tac). Peguei a toalha molhada que estava em cima da cama, o pen drive também, a agenda, uma caneta, as chaves, o dinheiro, tomei um copo de iogurte e fui. Quando fechei a porta, me dei por conta que estava saindo com a toalha do banho molhada pendurada em meu braço. Não me contive e ri de mim mesma. Pérolazinha. Quem não tem, uma? Se quiser, conte a sua aí!


Tatiane.

2 comentários:

Adaucto disse...

Tatinha sua figura rara! Lendo esta sua façanha imaginei certinho a cena hahaha
Bjão, Ju.

Michelle Corazza disse...

Oi Tati!

eu já saí de casa pra devolver livros e esqueci os dito cujos em casa. Já saí pra ir em algum lugar e esqueci de onde estava indo.
Essas coisas...
hehehehhehe

como anda a vida de jornalista?

beijoo e sucesso