segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Rápidas

Bichos no Shopping Itaguaçu?

Costumo frequentar o Shopping Itaguaçu, em São José, mas juro, ainda não consegui ver a bicharada que vira e meche, passa por lá. Aliás, nem sabia que um shopping permitia a entrada deles. Descobri isso, quando, no domingo (15.02), ao sentar na praça de alimentação, no piso térreo, me deparei com mesas de plásticos brancas. Não eram mais aquelas de pedra, como de costume.
O fato me chamou a atenção, não resisti e perguntei para uma senhora que limpava o local, o porquê daquelas mesas estarem ali. Segundo ela, o motivo são as brigas constantes que andam acontecendo no local. Perguntei, "Como assim?". Ela me explicou que os brigões quando se alteram, costumam jogar as mesas uns nos outros. Pasmem. Fiquei passada. Atitude de bicho. Bichos pelo shopping, cuidado!

Outra do shopping!

Enquanto comia meu cachorro-quente no shopping, fiquei pensando até aonde vão as atitudes das pessoas. Os valores delas, quais são? Vão ao shopping um ambiente familiar, de trabalho, que tem crianças, para encher os canecos e brigar?
Quando fui ao balcão do "Cachorro-quente do Rosário", fazer meu pedido a atendente me disse que fora o sanduíche, a outra solicitação não poderia ser atendida. Pedi um chope de 300ml, e eles não tinham o tal copo de 300ml, só de 500. Já prestes a cancelar, ela disse que faria o de 500, pelo preço do de 300. Tudo bem, sai lucrando, mas não me contive e perguntei o porquê deles não terem aquele copo. Motivo: os clientes roubam e levam para casa.


Tatiane.

Sem comentários: