domingo, 29 de março de 2009

Perto para pensar e bem longe para matar


Se é feitiço essa paixão, agora é tarde, eu já me entreguei completamente e não quero que ninguém a desfaça. As sensações são as mais divinas e supremas possíveis. Não sei traduzir ao certo quão boas elas são, pois as palavras vêm avulsas, soltas e desconexas. Prazer, estímulo, vontade de sonhar mais alto e alçar novos vôos. Não sei, é bom de lembrar, é bom de pensar. Sua pele não está junto à minha, mas a alma está inerte, viciada, e não há quem desgrude. É droga. Êxtase. Tudo na veia. A poesia brota incandescente só de lembrar.
E quem disse que acaba? É vulcão em erupção. Basta sentir o cheiro da pele, escutar o som de alguém chamando o dito nome para o sentimento, agarrado às lembranças, entrar em ebulição. Nossa! É uma doença que eu quero sempre e sempre! Vem pra mim e não crie expectativas. O que estará à sua espera será um recanto de paixão, beijos sem fim, cheiro de pele entorpecedor e o requisito único, é que não vá embora. Fique! É para teres tempo de andar de mãos dadas comigo e viajar pelos lugares mais lindos, ouvir uma musica envolvente imersos no lençol e dizer palavras de prazer sem compromisso regadas a um vinho tinto. Depois? É escolha sua voltar. O sentimento é único. Não existe explicação para sensações assim, apenas existe e não quer de jeito nenhum morrer. A não ser que você a mate...

Tatiane.

Sem comentários: