sábado, 17 de outubro de 2009

A festa da Ostra

Antes mesmo de ir à 11º Fenaostra, aqui na Capital, já havia comentando com algumas pessoas e elogiado a competente divulgação da festa. Foram utilizadas todas as mídias possíveis, além das ferramentas sociais que a web dispõe, de uma maneira gostosa, atrativa e, principalmente, convidativa. Pelo menos das que eu pude ver, foi a televisão, e-mails, blogs, além da panfletagem. Esses tipos de abordagem foram comuns, foram, mas a difença estava no tipo da abordagem.
Projetos gráficos modernos e bonitos, preços acessíveis e os shows nacionais com certeza estão agradando o público. Abusaram dos recursos do site e dos blogs ,de uma maneira bem eficiente para se aproximar ainda mais do público.








A corte circulando pela festa.Crédito: Portal da Ilha


Agora sobre a festa em sí.Estive ontem, no primeiro dia do evento, degustei a gastronomia baseada na ostra, é claro, rs. Ia ter um 'piriri' se não comesse algo tendo como tema essa iguaria (reflexo da forte aborgem em torno do evento, rs). A festa está bonita, colorida, decorada com inspiração na nossa cultura açoriana, tem música e muita personalidade mané andando para lá e para cá. O preço da entrada é justo, levando em consideração o preço cobrado pela comida lá dentro. Um espetinho de camarão chega a custar R$10 (AMMMM???). No mais, a festa está bonita de se ver e, principalmente, para ir comer.

Sem comentários: