segunda-feira, 26 de abril de 2010

O dia em que o dia terá 48h

Dormir menos? Não. Preso, pelo menos, no mínimo, 7h de sono. Então, que solução poderíamos arrumar para se ter mais tempo? Puxar um pouquinho ele aqui pela direita, mais um pouquinho pela esquerda e esticar beeem mais aquela ponta ali, remendar um pouco lá, e aahhh... arrumamos um dia com 48h! Parece sonho? E é. Acorda. A única maneira de fazer o dia render como se fosse dois é organizar muitíssimo bem nosso efêmero diazinho. Tento me espelhar e observo as pessoas que conseguem aproveitar tão bem o tempo. Bom, eu vou tentando. Pelo menos me esforço. Na verdade essa postagem é uma forma descontrolada [nesse momento escrevo rapidamente e com muita ansiedade] de tentar aliviar minha angustia de querer fazer várias coisas e não conseguir. Como eu queria ter lido as reportagens da Piauí - que já vai para mais uma nova edição e eu não consegui ler-, ter terminado uma sugestão de pauta para uma revista e de quebra ainda ter estudado para o concurso que me inscrevi. Claro, tudo isso depois de ter passado 8h numa redação, mais 3h num cursinho, sem contar trânsito, ônibus, etc. Dia com 48h? É possível. Basta, como li em alguns livros e revistas ( mas que ngm precisa ler para saber) ter um pouco mais de disciplina, organização e vontade. Eu tento. Eu juro que tento.

[sono - meia noite. Perdoem qlqr erro. Minhas pestanas não me obedecem mais e insistem em fechar. Boa noite]
Tatiane.

Sem comentários: