sexta-feira, 20 de junho de 2008

Mais uma história de Amor..




Mais uma história de Amor - Tatiane Silva

Essa não deveria ser mais uma daquelas paixões como tantas outras que se perderam no caminho... Foram tantos os apaixonados que não viveram o desfecho de suas historias e não souberam se o “The End” teria ou não um final feliz. Foram tantas as palavras, desejos e carinhos que ficaram no caminho, e por lá estão perdidas até hoje. Ah! Como eu queria que todas aquelas nossas palavras ditas, todos aqueles carinhos que fizemos e todos os desejos que sentimos não fossem mais um daqueles sentimentos que se perderam.
Nessa história conheci os planos mais diversos da paixão. Já perdi todas as esperanças e sem motivo algum elas ressurgiram do nada. Já senti o fel da raiva, que não durou mais de cinco segundos. Saboreei o gosto da saudade saciada e também já morri sentindo ela. Tive o desprazer de conhecer o ciúme em suas diversas roupagens, mas já tive a alegria como recompensa. Tive o prazer e o desejo como companias, mas também presenciei a visita da decepção e da tristeza. Já pequei, acertei, ri, chorei, gritei, desisti e depois voltei atrás...
Precisei te conhecer a fundo, baseada apenas nas minhas suposições imaginadas. Não sabes, mas percorri as profundezas da tua alma, somente para desvendar teus mais sublimes segredos. Isso tudo, só para ser aquela que te faria mais feliz, que te daria um cheiro gostoso naqueles dias frios que o coração aperta carente, aquela que te faria um carinho te deixando mais tranqüilo, aquela que te daria um beijo molhado que te fizesse sentir todo o prazer do mundo, aquela que faria um amor com o desejo mais profundo e que depois, deitada ao seu lado, te fizesse ter a certeza de que aquele momento foi único, vivido somente por nós e ninguém mais.
Sabe...ainda sou aquela que deseja verdadeiramente te fazer feliz, que quer deixar teus dias mais brilhantes, apaixonados, emocionantes, e também engraçados, por que não?
Continuo ainda, sendo aquela que encostaria a cabeça no teu peito e te faria ter a certeza de que amanhã tudo seria maravilhoso novamente. Sou aquela que quer dizer bem baixinho no teu ouvido: sou sua e de mais ninguém!
Saiba, que sou aquela que, se teu coração desse licença, estaria nos teus mais divinos planos de amor, e que faria deles mais perfeitos, tornaria-os mais intensos, loucos, apaixonados e únicos.
Tô começando a achar que eu sou aquela que nasceu somente para te amar...não duvido!
Foram tantos os momentos, as palavras de carinho, os olhares verdadeiros, os beijos que se tornaram eternos, músicas que serviram de fundo, só para tornar aqueles momentos mais perfeitos na hora de serem lembrados.
Não tem como negar: nessa história já fazemos parte um do outro. Deixamos marcas dos mais intensos momentos, que soubemos unicamente fazê-los soberanos, só para morarem em nossos corações.
Que minhas palavras conduzidas sob o efeito alucinado e tolo da paixão não terminem por aqui. Queira que esta não seja mais uma paixão que se perdeu...

1 comentário:

Filipe Ferreira disse...

Gostei muito do blog... Seu modo de escrever.. Parabéns! Gostei muito, de verdade! Abç.