sexta-feira, 25 de julho de 2008

CONTO DE FADAS, Kolene

Para minha surpresa o Correio devolveu uma carta que enviei para uma promoção. Se chamava: " Final Feliz" da Kolene. O participante teria que escolher entre os três prêmios que eles ofereciam e escrever um final feliz com a escolha. Não sei o que houve, escrevi o endereço certinho na correspondência, mas já que não foi, postei aqui para vocês conferirem!









Um conto de fadas

Lembro-me que na minha infância, lá pelos cinco, seis anos de idade, as histórias sobre reinos, duendes, bruxas e madrastas más sempre me fascinaram. Eu as escutava atentamente e sempre me imaginava nos cenários daqueles contos. Hoje, mais de vinte anos se passaram. As princesas, os príncipes, os anões e o bosque encantado não fazem mais parte do meu imaginário.
A cada ano em que assoprava uma velinha me distanciava destes seres mágicos.
Mais uma história em especial sempre me chamou a atenção: aquela do gênio da lâmpada. Achava o máximo a idéia de esfregá-la e sair um robusto homenzinho, de barbicha e bigode informado ao felizardo que ele tinha direto a três pedidos. Qualquer um. É de entusiasmar qualquer amo, não é mesmo?
Dia desses deparei-me com um gênio da lâmpada. Mentira? Eis que vos contarei minha história real. Cá eu no banho, olho e avisto uma simpática lâmpada. De base amarela, e superfície vermelha o gênio dentro dela me ofertou três pedidos, porém teria que escolher somente um deles.
Um ano recebendo uma mesada de mil reais, e um carro zero quilômetro foi o meu pedido. E eu que pensei que essas coisas só acontecessem em contos de fadas...

Sem comentários: