sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ninguém morre de véspera


Um avião da Airbus caiu em um rio, em Nova Iorque e, acredite, todos os 150 passageiros a bordo sobreviveram, sem nenhum ferimento grave. Somente quatro pessoas precisaram ser hospitalizadas com hipotermia, devido ao frio que fazia na região.


O motivo do acidente: um passáro entrou na turbina, o que levou a explosão do motor de uma das asas. O pouso forçado teve que ser feito sobre o rio, pois não havia tempo de voltar ao aeroporto. A vasta experiência do piloto, que pertenceu a aeronáutica e já fez vários cursos de pouso de segurança, conseguiu a proeza de um verdadeiro milagre, como andam dizendo por lá. Além de ter conseguido salvar a vida de dezenas de pessoas, o cara ainda fez questão de verificar duas vezes o avião, para certificar-se que não tinha mais ninguém por lá. Realmente, esse, tem o verdadeiro espírito humanista.


O susto foi grande para essas pessoas e, felizmente, não era chegada a hora de ninguém. Alguns acontecimentos (sustos), como este, às vezes, servem para algumas pessoas darem mais valor a vida e vivê-la plenamente, sem reclamar. Viva, amanhã ninguém sabe. Não precisamos de um susto como este, né?



Tatiane.

Sem comentários: