segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Proeza iminente

Olha a barbeiragem! Essa ninguém me contou, eu vi. Estava a caminho da praia, hoje, às 10h, quando vejo, pasma, sem acreditar, um carro submerso, na praia da Saudade no bairro de Coqueiros. O motorista se perdeu na curva e voou com tudo direito para a água. Seria cômico se não fosse trágico. Andar em alta velocidade é o maior dos males no trânsito. Somente os carros da segurança pública e ambulâncias deveriam ter o velocímetro acima de 80km/h. De repente, se o sujeito não estivesse "chutado", conseguiria evitar o episódio.

Confira na íntegra a notícia do ClicRbs:


Carro cai no mar em Florianópolis
Acidente aconteceu por volta da 2h de segunda-feira na rua Desembargador Pedro Silva
Atualizada às 17h41min


O motorista de um automóvel perdeu o controle do veículo e caiu no mar na Praia da Saudade, em Coqueiros, região continental de Florianópolis, na madrugada desta segunda-feira. O acidente aconteceu por volta da 2h, na rua Desembargador Pedro Silva, próximo a uma agência do Banco do Brasil.
Conforme a Polícia Militar (PM), Volnei Martins Meze Júnior, de 36 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. Quando os socorristas chegaram a vítima já tinha saído do carro — um Peugeot 307, que estava parcialmente submerso — e aguardava o atendimento médico na areia da praia. Bastante agitado, o homem foi encaminhado ao Hospital Governador Celso Ramos. Segundo o empresário Leonardo Castro, que mora nas proximidades e chegou ao local instantes após o acidente, havia duas pessoas no carro. O motorista teria saído sem ferimentos e levado o passageiro, ferido, até a faixa de areia. A versão não foi confirmada pelo Samu.O sedã foi retirado da água por volta das 11h30min, com o auxílio de um guincho. Os trabalhos foram acompanhados por dezenas de curiosos.
Fonte: DIARIO.COM.BR

Tatiane

Sem comentários: