domingo, 11 de janeiro de 2009

Músicas que falam pela gente


Vivo falando da importância da energia. E música é isso, pura energia. Algumas conseguem levantar o astral, outras deixam borococho, umas servem para relaxar. É por isso que elas fazem tanto sucesso, é por isso que a música é universal. Além disso, elas sempre contam alguma história. Todo mundo se identifica em algum momento. Pode ser na letra, ou até mesmo na batida, conforme esteja o seu estado de espírito. Eu amo música! Elas são melhoras ainda, quando traduzem os nossos sentimentos.


E para colocar em prática o que estou falando, essa música aí de baixo, infelizmente, hoje, fala por mim. Toca o som dj:



Nosso amor é pra valer


Exaltasamba
Composição: Indisponível


Será que é tão difícil assimEncontrar alguém pra se amar Parece que hoje em dia ninguém mais quer saberMas juro não vou desistirSozinho eu não consigo ficarSem tua companhia não consigo viverEu já tentei em outros braços, outros carinhos, outros sentimentosMas me perdi nos teus abraços, o teu sorriso não me sai do pensamentoVê se volta amor, eu não posso te perderEu não consigo sem vocêFicar distante é tão ruimVocê sabe que o meu amor é vocêEu não consigo mais viverA dor parece não ter fimVocê sabe que o nosso amor é pra valerSerá que é tão difícil assim...
.
.
Um ótimo domingo, porque hoje eu vou é me divertir! Fui...
Tatiane

Sem comentários: