quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Rapidinhas




:: Hoje, na minha inércia matinal, eu assisti um exemplo de empreendedorismo, aonde eu menos esperava. No desenho do Bob Esponja. Aham, isso mesmo! O pequeno, estranho e luminar ser, inventou um negócio e começou a vender um objeto que fazia bolinhas de sabão. Ao contrário das palavras desanimadoras e da descrença do Lula Molusco, que não botou fé no novo empreendimento, o esponjinha tanto fez, insistiu, que conseguiu, inclusive convencer o cefalópode, a aderir a onda de fazer bolinhas de sabão, deixando-o vicíado naquilo.
Acho que esse espisódio, deveria, sem dúvida, servir de parabóla. Tanto de força de vontade, quanto a fechar os ouvidos, para os muitos desacreditados que vivem a nossa volta.




:: Já caiu a idéia geral da massa popular, de que filme brasileiro é ruim. Muito pelo contrário. Hoje, eles estão excelentes, dignos de um país que exporta novelas para o restante do mundo.
Uma dica, que não posso deixar de recomendar, é para que vocês assistam ao filme "Se eu fosse você 2". Já havia escutado 'buxixos' de que o filme era bom, mas como gosto é igual a "..ú" (pííí), cada um tem o seu, não botei muita fé e quis pagar para ver - literamente.
Fui ao Shopping Itaguaçu conferir e as risadas foram garantidas, do início ao fim. A atuação de Tony Ramos e Glória Pires , dispensa comentários. Ele representando ela, ela representando ele, muito ilário.
Tatiane.

Sem comentários: