quinta-feira, 10 de junho de 2010

Por que blog, por quê?

Assumo que um pouco do meu abandono para com o blog é falta de tempo. Um pouco. Deixei de lado o hábito de escrever nele. Gosto de utilizar essa ferramenta para exercitar a escrita. Por que vou dizer uma coisa para vocês; escrever não é como andar de bicicleta que depois que aprende nunca mais se esquece. Não sei se minha analogia vai ser a mais apropriada, mas vai essa mesmo porque não me vem mais nada à mente. É como uma dieta. Enquanto se faz certinho, mantêm-se a forma, mas se relaxa, aah...já era!

Por isso...

pretendo retormar essa atividade em breve. É que não tenho tido nada de interessante para escrever, ou, um certo desâmimo não me deixou enxergar os atrativos interessantes dos temas que pensei em registrar aqui. Cheguei até criar uma personagem fictícia, a Maria do Sonho. Pensei em contar muitas histórias, situações, mas, coitada, nem chegou a sair do papel. Abortei o projetinho antes mesmo dele pensar em nascer...
Tô com umas ideias aqui...deixem eu pensar, shiii, silêncio! No próximo post eu volto com algo interessante. Até a próxima digitada.

Tatiane.

Sem comentários: