quinta-feira, 17 de junho de 2010

Detalhes que compensam o jornalismo

Tá aí uma pauta gostosa de fazer e que compensa se não todo, mas metade pelo menos, de um dia stressante de redação, rs.
.
.
.
MORADOR DE BIGUAÇU ENCONTRA LATA DE CERVEJA FALANTE E LEVA SUSTO

Tatiane Silva
tatiane@jbfoco.com.br

Uma lata de cerveja causou o maior burburinho num bingo dançante que aconteceu na associação de moradores do bairro Areias de Cima, no domingo do dia 6 de junho, em Biguaçu. Alexandre Souza, 34, organizador do evento, não imaginava que no momento em que fosse servir o cliente, ao invés do líquido, uma música sairia tocando. “Na hora que abri a lata e ela começou a cantar levei um susto”, conta.Ao se darem conta de que se tratava de uma promoção da empresa que fabrica a bebida em comemoração a copa do mundo, muitos curiosos se reuniram em volta de Alexandre para ver de perto a cerveja que canta. A latinha virou atração da festa. “Foi preciso colocar o microfone para que todos conseguissem ouvir a música”, se diverte.

SORTUDO
A empresa que está promovendo a promoção espalhou diversas latas misturadas a outras por todo país e Alexandre foi o primeiro consumidor da Grande Florianópolis a encontrá-la. E a novidade tem provocado cobiça em outros consumidores, um, inclusive, chegou a oferecer uma caixa de latinhas (cheia, é claro!) em troca da lata que canta. “Já me ofereceram R$100 por ela. Mas não vendo, quero guardar de recordação”, avisa Alexandre que já está decidido a não se desfazer do irreverente produto.O sortudo chegou a entrar em contato com a companhia, mas informaram a ele que não terá direito a premiação alguma, a não ser a fama de ser o primeiro pé-quente da região. Mas o Jornal Biguaçu em Foco foi atrás e consultou no site da promoção que Alexandre tem direito a ganhar uma caixa cheia de cervejas. É só informar o código que está dentro da lata no 0800 da empresa.

1 comentário:

Rayza Santiago disse...

haha.
adorei.
se eu encontrar uma juro q vendo o/
HUAHSUASHUASAU

nao me fala de estresse em jornalismo, é estresse em faculdade é estresse no trabalho, jaja desisto, sauhhuas.
brincadeira, desisto nunca =]
=*