quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O post hoje é para MIM!



Há 26 anos, no dia 28 de janeiro,às 4h, uma jovem de 20 anos dava a luz a uma menina mirradinha, que não quis esperar os 9 meses para nascer. No sétimo mês dentro do ventre, ela já "pediu para sair", literalmente. Devido a prematuridade, o bebê precisou ficar algumas semanas na encubadora.
A mãe, Denise Basílio, rogou aos céus para que tudo ocorresse bem com sua primogénita. Um pedido fervoroso, de que a criança tivesse muita saúde e saisse logo do hospital, foi feito à Nossa Senhora das Dores. A criança foi registrada como Tatiane Dores da Silva, uma homenagem a Santa, que cumpriu fielmente o que lhe foi solicitado. Hoje, com muita saúde, para dar e vender, diga-se de passagem, a criança virou uma mulher!

Eu li em algum lugar, não lembro onde, que quando se faz aniversário é como se começasse um novo ano. É um ciclo que inicia, novas energias, é um tempo em que queremos recomeçar e continuar aquilo que foi bom.

Sucesso para mim, tenhos muitas empreitadas pela frente.


Tatiane.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns "xará" de signo!

Amanda Alves disse...

Taty. Parabéns. Só por coincidência, leia esse posthttp://buenasemeespalho.blogspot.com/2009/01/me-deram-luz-uma-histria-que-merece-ser.html
O blog é bem legal.
bjkk